segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Respondendo ao desafio da Mila

O jogo das 7 perguntas

7 coisas que faço bem

*cozinhar
*minhas bijus
*cuidar do maridão
*amizades
*biscuit
*cuidar dos meus filhotes
*cuidar das pessoas (enfermeira)

7 coisas que não pode ou não sabe fazer

*croche
*viajar
*pintar
*balé (já tô meio velhinha)
*ser indiferente
*ser má
*andar de moto (tenho medo)

7 coisas que te atraem no sexo oposto

*gentileza
*honestidade
*sorriso (alegria)
*olhos
*companheirismo
*sinceridade
*ou seja meu maridão (Ricardo)

7 coisas que eu digo

*Matheus e Ana sosseguem
*Chega Alanis (minha cachorra quando late sem parar)
*Aí meu Deus
*não acredito
*tem certeza????
* vamos guardar os brinquedos
*Eu te amo (falo o tempo todo para meus filhos e marido)

7 pessoas para serem celebridades

*Eu....pq não??
*meu filho Matheus (é um bailarino nato.....tem 5 anos e já dança sem parar...uma revelação)
*minha filha Ana Carolina (simplismente uma figura)
*o Ricardo (categoria melhor pai e marido)
*meu pai
*minha mãe
*e com certeza todas as minhas amigas.....grandes mulheres

pessoas a quem passo o desafio

*Glaucia - Trico da Zezé
*Elza e Elis - nada vale mais que hoje
*Miquinhas - miquinhas
*Paula - missangolas
*Claudia - perlimpimpim

Um comentário:

miquinhas e cia disse...

Olá Renata
Obrigada pelo convite para esta brincadeira. Nós já tinhamos sido convidadas pela Verónica (http://artedvero.blogspot.com) e já respondemos. Agradecemos na mesma por nos teres passado o desafio.


SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR
CHEIA DE ESTRELINHAS!!!
Tenha uma linda semana

Beijinhos
Miquinhas & Cia