terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

colar leopoldina (para os intimos ninica ou pudina)


5 comentários:

Sónia disse...

Oi Renata! O meu e-mail é seara.sonia@gmail.com ou sseara@hotmail.com. É claro que eu vou querer fazer uma troquinha contigo! Beijinhos e fico aguardando o teu e-mail...

Cláudia disse...

Muito obriagada pelo apoio e pela força!!
Foram mt importantes na hora de decidir voltar ao blog.

Beijão*

E adorei os teus trabalhos... Tbm te linkei

Continhas de Brilho disse...

Oi Oi Renata!!!! Já te linquei eheheh obrigada pela visita ao nosso cantinho, vamos visitar-te muitas vezes também pois tens coisas muito bonitas!!! Uma troquinha parece-me bem para quando queres combinar? Depois manda mail a dizer qq coisa!!
Beijinhos

Cristiana

Ricardão disse...

Amor,

Só acho que está faltando a minha foto no seu blog... mas digo que fico feliz em ver quantas pessoas vendo e elogiando seu blog e sei que tudo que você faz com carinho aparece como uma grande jóia ...
Não se esqueça que Eu Te Amo !!!!

Beijos

Strass Bijou disse...

Olá!!!
Também quero fazer uma troquinha!!!Estou precisando muito de conselhos de pessoas como você!Para qualquer coisa, meu e-mail é strassbijou@gmail.com...também para todas aquelas pessoas que gostariam de trocar informações!!!
Parabéns pela sua arte!
Bjs
Mayra