quarta-feira, 30 de maio de 2007

AMIGAS

OLÁ!!!!
DESCOBRI DE UMA FORMA DOLOROSA COMO É DIFICIL TERMOS TODOS OS NOSSOS SONHOS REALIZADOS.......SONHEI MUITO COM ESSE EMPREGO E AGORA PERCEBO QUE ELE ESTÁ ROUBANDO MUITO DO MEU TEMPO O QUE TEM ME IMPOSSIBITADO DE CRIAR MINHAS BIJUS, DE PASSEAR PELO MEU BLOG E EPLO BLOG DAS MINHAS AMIGAS...E ISSO MUITO TEM ME INTRISTECIDO.....
ESTOU BUSCANDO UMA MANEIRA DE CONCILIAR TODAS AS COISAS E ESPERO CONSEGUIR ISSO EM BREVE...A TEMPO DE NÃO PERDER AS AMIGAS QUE CONQUISTEI NESSE MUNDO VIRTUAL....TODAS VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM.....
DESEJO A TODAS MUITA LUZ, ESPERANÇA, CRIATIVIDADE, SUCESSO, AMOR E PAZ....
SUPER BEIJO NO CORAÇÃO DE TODAS VOCÊS

11 comentários:

Cor de Mel disse...

Não te preocupes, porque estás no nosso coração. Realiza-te com o teu emprego e quando tiveres tempo para novos trabalhinhos, cá estaremos atentas e à espera.
Beijocas, Lia.

Trico da Zezê disse...

OI RÊ!!

As coisas são assim mesmo, as vezes quando conseguimos o que mais queremos, temos que abrir não de outras coisas que para nós são muito importantes!

Muitos beijos

Glaucia

Mila disse...

Renata,mas é assim mesmo a vida!Por isso estudaste tantos anos né!?É claro que não te esquecemos amiga!!!Super beijo para ti e tua familia!
MILA.

Sónia disse...

Oi Renata, querida, não fiques triste é assim mesmo...mas vais ver daqui por tempos quem sabe não surge um tempinho e consegues fazer alguns trabalhinhos. Eu cá estarei à espera. Muitos beijinhos e bom fds.
Sónia

ArtColorBiju disse...

Olá Renata! Eu desejo muito sucesso no seu emprego, e quando houver um tempinho para criar as suas biju's, cá estarei atenta.
Beijinhos, Tânia

miquinhas disse...

Renata
A mim você não perdeu. E vai ver que vai encontrar uma forma de conciliar as coisas. É preciso dar um tempo para isso acontecer.
Beijinhos e um óptimo fim de semana

Helena disse...

Eu falo por mim... vou continuando a passar por aqui, e sempre que vejo algo de novo, fico feliz, quando não vejo, fico feliz na mesma, pois sei que tu também estás feliz com o que estás a fazer.
Beijos
Helena

Rosiane disse...

ola acabo de abrir um blog, tbem adoro bijus....e achei seu blog...espero sermos muito amigas.....e tenha fé que tudo se resolvera...gde beijo...

Bella Mania Bijoux disse...

Acabei de achar o seu blog, e gostei muito. Te add nos meus blogs favoritos. Qdo poder, dah uma passadinha no meu e comenta, se quiser pode me add tb.


Bjos!!!

Bia Rocha disse...

Quando encontrares alguma coisa importante não quer dizer que tenhas que abrir mão de todas as outras...(Paulo Coelho)
É só uma questão de tempo tudo vai se organizando e quando veres já te acostumasse a rotina e terás tempo para tudo.Parabéns pelo trabalho e pelo blog!!!

AndreaBiju disse...

ola sou a andreia e moro em portugal.gostei de visitar o seu blog e convido-a a visitar os meus www.andreabiju.blogs.sapo.pt e o meu novo que está em construção www.lojaandreabiju.blogs.sapo.pt. Beijocas andreia