sexta-feira, 16 de março de 2007

Desafio

Minha amiga Cristiana (http://www.continhasdebrilho.blogspot.com) me passou um desafio, segue abaixo as resposta....beijos

Se eu fosse uma hora do dia, seria 12
Se eu fosse um planeta ou astro, seria Sol
Se eu fosse uma direção, seria Sul
Se eu fosse um móvel, seria uma Cama
Se eu fosse um líquido, seria água
Se eu fosse um pecado, seria a gula
Se eu fosse uma pedra, seria um Jade
Se eu fosse uma árvore, seria uma Figueira
Se eu fosse uma fruta, seria um Morango
Se eu fosse uma flor, seria uma Rosa
Se eu fosse um clima, seria Tropical
Se eu fosse um instrumento musical, seria um Piano
Se eu fosse um elemento, seria Fogo
Se eu fosse uma cor, seria Azul
Se eu fosse um bicho, seria um Cavalo
Se eu fosse um som, seria o som do Vento
Se eu fosse uma música, seria Ave Maria
Se eu fosse um estilo musical, seria Sertanejo
Se eu fosse um sentimento, seria Amor
Se eu fosse um livro, seria “Anita”
Se eu fosse uma comida, seria Lasanha
Se eu fosse um lugar, seria uma Fazenda
Se eu fosse um gosto, seria o de Chocolate
Se eu fosse um cheiro, seria o da Primavera
Se eu fosse uma palavra, seria Paz
Se eu fosse um verbo, seria Doar
Se eu fosse um objecto, seria um Brinco
Se eu fosse uma peça de roupa, seria uma Saia
Se eu fosse uma parte do corpo, seria os Olhos
Se eu fosse uma expressão facial, seria o Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria a Moranguinho
Se eu fosse um filme, seria "E o vento levou..."
Se eu fosse uma forma, seria uma Esfera
Se eu fosse um número, seria o 23
Se eu fosse uma estação, seria Primavera
Se eu fosse uma frase , seria "O ontem é somente um sonho.O amanhã somente uma visão.Mas um hoje bem vivido faz de cada ontem um sonho de felicidade e de todo amanhã uma visão de esperança.O dia é uma eternidade em miniatura." (Desconhecido)

Agora passo o desafio a minhas amigas:
Glaucia - http://www.tricodazeze.blogspot.com
Mila - http://www.biju-mila.blogspot.com
Sonia - http://www.coisasecoisinhasdasonia.blogspot.com

Um comentário:

Fátima disse...

UM AMIGO É COMO A LUZ,NOS FAZ DESCOBRIR NOVOS HORIZONTES.


TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA.
BJS. FATIMA